4º Campeonato Limeirense de Street Skate

4º Campeonato Limeirense de Street Skate

Serra doida lotada para o campeonato Limeirense de Street Skate 2013. Mais de noventa inscritos entre as categorias iniciante e amador. A cabreragem começou a prevalecer já nas baterias iniciais da categoria iniciante e foi assim durante as nove baterias. Os cinco mais cabreiros passaram para uma final de gente grande. Emoção foi o que não faltou. O pódio ficou assim: em primeiro, Daniel de Queiroz Moraes (Cabelo) seguido por Patric dos Santos, ambos de Piracicaba, São Paulo e em terceiro, Yuri Santos, de Santo André, São Paulo.

Na categoria amador, o interior de São Paulo estava representado em peso. Sob os olhares atentos dos profissionais Augusto Fumaça e Willian Damasceno, em baterias no formato de jam session ordenada, trick a trick, a galera foi mostrando a que veio. A final ficou pequena para o nível técnico dos atletas mas não tinha jeito, apenas os cinco mais cabulosos podiam passar.

O terceiro lugar quem faturou, com seu estilo agressivo e distruidor, foi Jonatas Souza, recém contratado da Nineclouds. O segundo lugar ficou para o também atleta Nineclouds, Andre Godoy Delolo, moleque que conheçe cada palmo da Serra Doida e mostrou isso finalizando sua linha de 3 manobras com um Nollie Heelflip 180 Switch Crooked, deixando a gelera em choque e faturando o Best Trick. O lugar mais alto do pódio ficou com Sergio Moreira, de Botucatu, São Paulo. Tudo isso com a narração do Crisão, considerado por muitos um dos grandes narradores do estado de São Paulo.

Parabéns a toda galera da Blunt, ALSKT e todos os patrocinadores envolvidos.

Confiram o video, não percam!

, , , , , , , , , , , , , ,

nineclouds

A empresa brasileira de shapes maple